Diocese de Sobral - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Reriutaba CE

Dízimo

Una-se a nós!
Torne-se dizimista e seja participante ativo na construção do Reino de Deus!
O que é o Dízimo?O dízimo é o reconhecimento de que tudo pertence a DEUS. Nós apenas administramos o que d’Ele recebemos. É uma profunda relação entre você e Deus. O dízimo é devolver a Deus uma pequena parte do muito que Ele nos dá. A graça de Deus não tem preço. Nem todo a dinheiro do mundo pode comprá-la. Portanto, o dízimo não é pagamento, mas sim devolução. O dízimo coerente é aquele que nasce e cresce pela fé. A plena conversão do cristão ao dizimo está na mesma medida e proporção de sua conversão em Cristo
Com o que contribuo?Com o dízimo, ajudamos a Igreja a cumprir sua missão, em especial a de evangelizar. Quem oferta o dízimo com consciência e fé torna-se evangelizador, mesmo que não possa ou não saiba anunciar a Palavra de Deus. O próprio ato de contribuir com o dízimo já e um ato evangelizador, pois a ação é um complemento da oração. Além disso, contribuir com o dízimo é ajudar a manter e cuidar da Igreja, a casa de oração da comunidade. É com o dinheiro do dízimo que se compram as velas para o altar, os cálices, os cibórios, os livros e folhetos litúrgicos, paga-se conta de luz, água, telefone, funcionários e tantas outras despesas. Portanto, o dízimo que você oferece vai se transformar em Evangelho, em remédio, em pão, em missão e colaborar na construção do Reino de Deus.
Como me tornar um dizimista?Para se tornar um dizimista é muito simples. Preencha com seus dados, a ficha cadastral que está à disposição na Capela ou Entre em contato Conosco pelo Contato (88) 9713 6670. O dia da Devolução do dízimo em nossa Capela sempre no primeiro Sábado de cada mês.
dizimo210 razões para me tornar dizimista:1 – Sou dizimista porque reconheço os dons de Deus em minha vida. (II Cor 9,7)2 – Porque manifesto minha gratidão a Deus por tudo! (I Cor 4,7)3 – Porque procuro retribuir ao meu próximo. ( Lc 17,16)4 – Porque creio no que Deus diz através da Escritura. (Ml 3,10; Lc 21,1-4)5 – Porque sou filho de Deus, n’Ele confio e espero. (Mt 6, 25-31)6 – Porque deixo de ser egoista, à medida que partilho com os outros. (Lc 12, 16-21; Pd 4,8)7 – Porque creio na vida comunitária fraterna,onde Deus está (Mt 18,20)8 – Porque levo a sério a Palavra de Deus, que é Pai das misericórdias (Mt 25,40)9 – Porque Jesus tranquiliza-me, dando-me a certeza de que é meu grande amigo (Jo 14,1-5; Mt 25,34)10 – Porque desejo ver o evangelho pregado com eficácia, a Comunidade crescendo e Deus sendo glorificado! (Mt 28,19-20; Mc 16,15)

pastoraldizimo
ORAÇÃO DO DIZIMISTA
Recebei, Senhor, a minha oferta.Ela não é uma esmola, porque não sois mendigo.Não é apenas uma contribuição porque não precisais dela.Não é o resto que me sobra que vos ofereço.Esta importância, Senhor, representa a minha gratidão e o meu reconhecimento,pois se tenho algo, é porque Vós me destes.Amém

Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Igreja de São João Batista de Riacho das Flores
Contato-(88) 9713-6670


Seja Mais Você também um Dizimista

Seja Mais Você também um Dizimista

Papa Francisco

Papa Francisco

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano

Nosso Pároco

Nosso Pároco

Nossa Padroeira

Nossa Padroeira

Liturgia Diária

Faça seu Pedido de Oração

Terço Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Capela de São João Batista de Riacho das Flores - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template