Diocese de Sobral - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Reriutaba CE
Home » » Bote Fé prepara Fortaleza para a Jornada Mundial da Juventude

Bote Fé prepara Fortaleza para a Jornada Mundial da Juventude

Postado por Unknown sábado, 3 de março de 2012 | 18:09


logojmj2012A Jornada Mundial da Juventude acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, e desde já as cidades brasileiras se preparam para o evento internacional. Na sua última edição, a JMJ como também é conhecida, reuniu mais de dois milhões de jovens de 185 países, em Madrid, na Espanha, no mês de agosto de 2011.
Como preparação para o encontro dos jovens com o papa, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora peregrinam por todo o país até a data da realização do encontro. No Ceará, os símbolos da JMJ chegaram dia 18 de fevereiro e em Fortaleza dia 1º de março.
Bote Fé Fortaleza
Coroando a peregrinação dos símbolos da JMJ nas paróquias, centros de ressocialização e outras expressões eclesiais, a arquidiocese de Fortaleza, em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará o evento Bote Fé, dia 3 de março, às 15h, no aterro da Praia de Iracema.
O evento é gratuito e espera receber um público de 100 mil pessoas durante os shows com Zé Vicente, Comunidade Recado, Suely Façanha, Missionário Shalom, Ir. Kelly Patrícia e banda Dominus, direto de Belo Horizonte.
Haverá também a celebração de acolhida da Cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora e uma missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio Tosi Aparecido, e concelebrada pelos bispos auxiliares e dezenas de padres da arquidiocese de Fortaleza.
Todos os movimentos católicos que trabalham com a evangelização da juventude em Fortaleza estão engajados na preparação e realização do Bote Fé. Depois de Fortaleza os símbolos da JMJ seguem para a diocese de  Crateús (CE).
Compartilhe nossos Artigos :

0 comentários:

Queremos sua sugestão

Deixe seu'Comentário aqui... !

Seja Mais Você também um Dizimista

Seja Mais Você também um Dizimista

Papa Francisco

Papa Francisco

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano

Nosso Pároco

Nosso Pároco

Nossa Padroeira

Nossa Padroeira

Liturgia Diária

Faça seu Pedido de Oração

Terço Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Capela de São João Batista de Riacho das Flores - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template